quarta-feira, 2 de março de 2011

-

eer , hoje me bateu uma tristeza  , e sabe aqelas tristezas qe voc nao sabe explicar pq esta triste ? entao hoje eu to com uma dessas :/
e eu tbm nao sabia qe tristeza podia afetar ate o corpo , depois qe eu vi uma coisa fiqei mt triste , e na msm hr , fiqei com mt dor de cabeça , com o corpo fraco e mais alguns sintomas !
eu nao sei pq , mais me sinto mal de incomodar pessoas , como eu me desabafar com elas , msm nao estando encomodando , eu acho qe estou . estranho ne ? eu sei , mais eu sou assim .
Quer dizer , sou estranha na maioria das vezes , gosto de coisas qe mts nao gostam , e faço coisas qe mt nao gostam tbm , e isso me deixa excluida . ( pelo menos eu acho )
tem hora qe me sinto taao sozinha , msm com mts pessoas ao meu redor , e isso continua sendo estranho , certo ?
eer , eu sou loca , mais uma louca diferente , uma louca qe sabe oqe faz , so qe pensa nas consequencias depois dos seus atos , e isso me machuca mt , :S
me apaixono e me ferro sempre , e msm assim continuo me apaixonando de novo e por ai vai , alias , qem manda no coração ? se alguem ai conseguir mandar nos seus sentimentos , por favor se apresente e me ajude a fazer isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário