quarta-feira, 3 de novembro de 2010

oi pessoas ,

quando tempo eeu ñn venho aqqi D:
tinha me esqecido da existencia desse blog :O . como pode isso ? D:
mais agora vo fazeer o possivel pra entrar aqqi sempre , e postar umas coisinhas q eu encontrar e achar interessante o bastante para postar pra vocês :DD
obrigada aqeles q continuam seguindo nosso blog , e aqeles q ainda nos visitam sempre :DD
Tenho novidades ,
eu (@sarasenra1) e minha amiga @alinesanttos fizemos uma moderação de comunidades , qq se chama GREEN MODERATION . depois da uma olhadinha la okeey ? #please ( link no final da post. )
nesse periodo qq eu fiqei sem entrar , ja pintei meu cabelo , de rosa nas pontas , uma mexa preta , e reforcei meu louro *--* ( eeu #amei )
foora isso , não tenho mais nada de interessante para contar , minha vida continua a mesma coisa , nada de diferente de nenhuma outra vida qualquer :D
beijinhos doces :*

link da moderação : Green Moderation I

Nenhum comentário:

Postar um comentário