quinta-feira, 25 de novembro de 2010


As vezes agente lidá com o tempo como se ele fosse um quebra-cabeças onde o passado se encaixa no presente e o presente no futuro tentando juntá-los da forma mais correta possível.
As vezes agente erra, e mistura todas as peças que ao ser concluídas formariam a grande fonte; "A VIDA".
Não sei se foi certo me expressar da vida como um quebra-cabeças, mas é assim que eu consigo enxergá-la.
Eu errei pondo a peça mais preciosa que era a do futuro no presente, deixando tudo da forma mais confusa e (se assim posso falar) errada possível; ficou tudo embaraçado e apesar da minha idade, que foi o ponto principal que eu consegui desfazer meu erros e tive uma ótima oportunidade de recomeçar e com o logo tempo que eu ainda teria, comecei a enxergar que o passado se alia ao presente, o presente no futuro e nada muda isso.
Mas para aprender tudo isso é preciso de tempo afinal tudo na vida tem seu tempo certo e não adianta se precipitar e querer antes de começar a jogar o jogo-da-vida ser o vencedor; a vitória sempre é mais saborosa depois do sufoco por isso lute, persista porque no jogo do tempo e da vida você ainda não perdeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário